Confiram a nova aba do blog para enviarem suas fotos jogando!

sábado, 8 de dezembro de 2012

W.I.P Comil Svelto - MB OF1722M

Olá pessoal, estou aqui para postar mais um projeto meu em andamento, se trata de um Comil Svelto 2008,
Posso dizer que já está 40% concluído, minha meta é tentar lançar ele e o Paradiso 1600 LD antes de JANEIRO.


 Clique aqui para ver o vídeo !

Segue imagens abaixo:








CREDITOS:

Autor do modelo:Law3D
Ajustes:Law3D
Skins:Law3D
Rodas MB:Itachi3D
Bancos e retrovisores:Guilherme
Agradecimentos:gtamodskinsrio por ceder algumas peças e texturas do Apache vip II
Edição: GTABUSRS
Reedição: B10MDESIGNERS
Conversão: B10MDESIGNERS

12 comentários:

  1. Legal Gostei, Mais Amigo Diz ai quando vai sair Mods Pro PTTM ?

    ResponderExcluir
  2. Estamos trabalhando amigo, em breve novidades ;D

    ResponderExcluir
  3. logo logo sai parceiro, to finalizando um Svelto 2012 VW 17-230 EOD, quem sabe não aparece no blog amanhã? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Legal esse svelto 2012 é pro pttm mesmo ?

    ResponderExcluir
  5. vai ser pro PTTM sim, só falta eu terminar a cam1, infelizmente to doente e não pude terminar ainda, mas logo logo sai

    ResponderExcluir
  6. Ok Amigão to aki no aguardo pode contar comigo qual quer Ajuda Sempre to On Todos os dias si quiser uma ajuda pra divulga o Blog Pode deixa também eu ajudo :)

    ResponderExcluir
  7. opa, vlw mano, avisa pra todo mundo que ainda joga PTTM que eu ainda faço mod, eu to com o Svelto pronto aqui, só falta eu esperar meu amigo entrar pra fazer o upload dele, daí já posto

    ResponderExcluir
  8. Mais ou Menos, Daria Pra posta ainda hoje ou amanhã ? ou, qual quer dia desse?

    ResponderExcluir
  9. Opa já é Domingo hehe' é o Svelto :D ?

    ResponderExcluir
  10. a soul éo cancer da alvorada mas eOS onibus são mto fodas

    ResponderExcluir